Extra Abre 120 Vagas para Vendedor de Telefonia em Seis Estados

extra-oferece-120-vagas-para-vendedor-de-telefonia

Extra abre 120 vagas para vendedor de telefonia em seis estados. O Extra vai realizar um processo seletivo para contratar 120 profissionais para trabalhar como vendedor de telefonia no projeto Extra Mobile.

As 120 vagas são para trabalhar nos seguintes locais: Brasília, Uberlândia e Belo Horizonte em Minas Gerais, Recife em Pernambuco, Rio de Janeiro, Sorocaba, Araraquara, Campinas e São Paulo capital no estado de São Paulo e Fortaleza no Ceará, cuja oferta é de 14 vagas.

Os interessados em trabalhar como vendedor de telefonia no Extra devem ter experiência com vendas de produtos e serviços de telefonia móvel, habilidade para o atendimento ao cliente e ensino médio completo.

O Extra Mobile é um espaço exclusivo localizado dentro das lojas de hipermercados, que oferece muitos produtos, como: celulares, smartphones, tablets e acessórios das principais marcas de telefonia do mercado e planos de telefonia.

Inicialmente o projeto Extra Mobile está funcionando nos Estados do Rio de Janeiro e São Paulo e a expectativa é que o projeto funcione em 60 lojas até o fim de 2015.

Para participar do processo seletivo do Extra, é necessário deixar o currículo sob o código VEND2015 nos endereços abaixo até o dia 30 de abril no horário de funcionamento das lojas.

Endereços das lojas para deixar o currículo para vendedor de telefonia

Brasília – Loja Pão de Açúcar – SCRS, Bloco A – Loja 45/46 – Asa Azul
Minas Gerais – Loja Extra Hiper – Rua Minas Shopping, Belo Horizonte
Pernambuco – Rua Benfica, 715 – Recife
Rio de Janeiro – Loja Extra – Rua Vicente de Carvalho, 902
São Paulo – Loja Extra – Rua Guido Caloi, 25
Ceará – Rua Leonardo Mota, 1300 – Aldeota – Fortaleza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.