Famosa atriz mexicana faz pedido comovente antes de morrer

O México vive dias difíceis depois dos terremotos que aconteceram nos dias 7 e 19 de setembro que deixaram mais de 300 mortos, o país também perdeu 2 grandes estrelas. Hiromi Salas que morreu devido a complicações ao dar a luz a sua primeira filha que também nasceu morta e agora a Karla Luna famosa atriz e humorista mexicana morreu.

Karla Luna morreu na quinta-feira, 28, após perder uma difícil luta contra o câncer, a atriz de 38 anos deixa 4 filhos e fez um pedido comovente antes de falecer.

A famosa atriz mexicana conhecida no país por seu trabalho no programa de humor “Las Lavanderas”, já trabalhou com Angelique Boyer na novela “Muchachitas como tú” gravada em 2007.

Karla Luna foi diagnosticada com câncer de útero em 2012 e logo iniciou o tratamento, em 2016 o câncer voltou atingindo agora os gânglios, nesse mesmo ano a atriz acreditava estar curada e chegou a parar as sessões de quimioterapia, porém, o câncer voltou com tudo afetando a parte esquerda do pescoço e tirando a vida dessa grande atriz.

A atriz mexicana, que era super adepta das redes sociais, compartilhou algumas mensagens dias antes de morrer. Karla Luna também fez um pedido comovente antes de morrer, ela foi a um programa de TV e pediu, que no caso de sua morte, as autoridades não separassem seus filhos.

A mexicana tem 4 filhos Rubén, de 20 anos, Stephanie, de 19; Sara, de 6, e Victoria, de apenas 3 aninhos. A atriz tirava dos filhos força para não cair em depressão por causa da doença e lutou até o último dia porque ela queria vê-los crescer. Karla Luna foi velada em sua terra natal Monterrey.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *