Famosas Apostam na Combinação de Looks Pretos com Batom Vermelho

famosas-apostam-em-looks-pretos-com-batom-vermelho-10

As famosas brasileiras e internacionais sempre marcam presença nos mais diversos eventos com looks de arrasar para o bem e para o mal, sendo que a cor preta é a favorita da maior parte delas.

Famosas apostam na combinação de looks pretos com batom vermelho. Quando uma celebridade marca presença em uma festa com um vestido ou conjunto preto, a tendência é combiná-los com um batom vermelho.

Neste ano de 2015 aconteceram várias festas de gala que contaram com famosas de todas as nacionalidades e idades e entre as que estavam de preto, a maioria apostou em um batom vermelho.

Entre as famosas que apareceram neste ano usando looks pretos com batom vermelho estão: Emma Stone, Taylor Swift, Alice Eve, Rita Ora, Margot Robbie, Hanna Romanazzi, Yasmin Brunet e muitas outras.

Os tons de vermelho usados pelas famosas com looks pretos são diversos, eles vão dos mais claros e brilhantes até os mais fortes. O batom vermelho com looks pretos é tendência entre as famosas não só agora em 2015 como em vários anos, pois a combinação de uma cor discreta como a preta e um batom de cor chamativa como a vermelha chama a atenção e deixa o visual mais moderno.

Portanto se quer copiar os looks das famosas em festas sofisticadas, invista em um look preto com vermelho, porque combina com todas as mulheres. Se inspire com as fotos da galeria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.