Fernando Carrillo tem Problemas com a Justiça

fernando-carrillo-foi-condenado-na-justica

De acordo com o site “TV Notas”, Fernando Carrillo tem problemas com a justiça, pois foi condenado a prisão domiciliar e trabalho comunitário. O ator venezuelano, Fernando Carrillo, está enfrentado problemas com a polícia de Miami.

Fernando Carrillo teve que comparecer a um tribunal de Miami por causa de uma denúncia de agressão sexual. Fernando Carrillo foi detido em novembro de 2014, depois que uma mulher o acusou de abusar dela. Agora foi divulgado que Fernando Carrillo foi condenado a prisão domiciliar e trabalho comunitário.

De acordo com os advogados de Fernando Carrillo, o juiz o acusou de assédio por dar um beijo na bochecha de uma mulher e dizer que ela era muito bonita, apesar dele não achar.

Esta não é a primeira vez que Fernando Carrillo se envolve com a polícia de Miami, pois em 1999, ele enfrentou um processo por posse de drogas, quando a polícia o deteve junto com seu irmão Manuel, por dirigir em uma área escolar em alta velocidade.

Fernando Carrillo é um ator venezuelano, famoso no México por protagonizar algumas novelas, entre as quais a mais famosa é “Rosalinda”, que foi protagonizada por Fernando e pela Thalía.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.