Fernando Carrillo, galã de ‘Rosalinda’ Volta a Atuar no México

fernando-carrillo

O ator venezuelano Fernando Carrillo de 44 anos é muito famoso no México e em diversos países, inclusive no Brasil por sua atuação em várias novelas mexicanas, como: “María Isabel” e “Rosalinda“.

Fernando Carrillo volta a atuar no México, pois foi convidado para participar da peça de teatro “Sem Censura”, produzida por Omar Suárez e com previsão de estreia para o dia 24 de outubro no México.

Fernando ficou um bom tempo sem atuar no México, sua última telenovela no país foi “Siempre te Amaré” em 2000 e o ator também fez uma participação na série “Soy Tu Fan” em 2010.

Carrillo vive em Cancún, onde possui um hotel e alguns investimentos. Fernando Carrillo disse que aceitou o convite para a peça “Sem Censura”, porque a produção será de Omar Suárez que é o maior produtor de teatro do México.

O ator diz estar um pouco preocupado, mas para fazer bonito no palco, está trabalhando muito e se esforçando na dieta e nos exercícios.

Fernando Carrillo passa uma parte do ano em Cancún e a outra em Los Angeles, por um tempo Fernando tentou entrar na televisão dos Estados Unidos e está em negociações para fazer um filme que será gravado na República Dominicana.

O galã da novela “Rosalinda” está usando atualmente o nome artístico Ferr Carrillo e está mais lindo do que nunca.  Ele disse que está feliz, porque começou a ter uma vida mais próxima de Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.