Fernando Colunga e Gabriela Spanic poderão protagonizar nova novela

Fernando Colunga, o Eduardo da novela “Amanhã é para Sempre” e Gabriela Spanic, são dois atores muito queridos pelos fãs das novelas mexicanas, por isso, muitos querem vê-los em um novo trabalho na TV.

Fernando Colunga e Gabriela Spanic poderão protagonizar nova novela. De acordo com sites mexicanos, os atores são os mais cotados para estrelar a nova produção do produtor Salvador Mejía que se chamará “El Elegido”. Na realidade há uma campanha no Twitter para que Colunga e Spanic sejam os protagonistas.

Em breve o produtor irá revelar qual casal foi escolhido para a novela “El Elegido”. Entretanto, as chances de ser Fernando Colunga e Gabriela Spanic são muito grandes, já que o galã está sem trabalho e Gaby está com muita vontade de voltar a fazer novelas.

Fernando Colunga e Gabriela Spanic uma parceria de sucesso

Todo mundo se lembra que Fernando e Gabriela protagonizaram a novela “A Usurpadora” e o trabalho dos dois juntos é lembrado até hoje. Os atores também fizeram “A Dona”, na qual Colunga protagonizou ao lado de Lucero e Gaby interpretou a vilã.

Atualmente Gabriela Spanic está no teatro, mas já pode voltar a fazer novelas, pois, seu problema com a TV Azteca já foi resolvido e para ela seria um grande recomeço voltar à Televisa ao lado de um dos maiores galãs de novelas que já existiu.

Portanto os fãs de novelas mexicanas querem muito que Colunga e Spanic voltem a trabalhar juntos, pois, é uma parceria de sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.