Fernando Colunga pode estar ferido gravemente em hospital devido ao terremoto no México

O terremoto no México que aconteceu no dia 19 de setembro deixou mais de 200 pessoas mortas e milhares sem casa. Agora saiu uma notícia afirmando que o ator mexicano Fernando Colunga está ferido gravemente no hospital por causa do terremoto.

Fernando Colunga pode estar ferido gravemente devido ao terremoto no México. A imprensa mexicana noticiou que Fernando Colunga de 51 anos está em estado grave, por causa do desastre que ocorreu em seu país.

De acordo com fontes, Fernando estava perto de um prédio quando aconteceu  o terremoto e está ferido gravemente. O famoso foi levado para o hospital mais próximo e é desconhecido seu atual estado de saúde.

Jornalista desmente notícia de que Fernando Colunga se feriu em terremoto

Muito indignado, o jornalista Omar Fernández publicou uma mensagem nas redes sociais garantindo que Colunga se encontra em perfeito estado de saúde e está ajudando como voluntário as vítimas do terremoto.

O jornalista escreveu: “É uma pena que meios de comunicação sejam tão irresponsáveis. Fernando está em perfeito estado de saúde e como todos os mexicanos está sendo solidário com as vítimas da tragédia.”

Portanto, alguns meios de comunicação noticiaram que Fernando Colunga está muito ferido no hospital por causa do terremoto no México. Apenas um jornalista desmente a notícia. Vamos aguardar para ver se o ator aparece para falar o que realmente aconteceu.

Fernando Colunga é o galã de novelas mexicanas mais amado do Brasil. Entre as novelas protagonizadas por ele estão: “Esmeralda”, “Maria do Bairro”, “A Usurpadora” e “A Dona”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.