Fernando Colunga quer ser produtor de cinema

fernando-colunga-quer-ser-produtor-de-cinema

Fernando Colunga é um ator mexicano muito conhecido no seu país natal, no Brasil e em diversos outros países, pois ele protagonizou várias novelas mexicanas mundialmente famosas, como “Esmeralda”, “Maria do Bairro”, “A Usurpadora” e “A Dona”. Na vida real, o astro quer se tornar um produtor de cinema.

De acordo com o site “TV y Novelas”, o ator Fernando Colunga está estudando projetos de filmes para encontrar a história que ele quer produzir. Pessoas próximas ao famoso, falaram que Fernando não sabe em qual filme vai trabalhar.

Recentemente, Fernando Colunga foi flagrado em um aeroporto beijando a atriz Blanca Soto, no entanto, ele ainda não assumiu o romance. A mais nova novela que contou com a atuação de Colunga foi “Pasión y Poder”, que foi finalizada no dia 10 de abril deste ano.

No momento Fernando Colunga está de férias, pois acabou de gravar uma novela inteira, na qual ele interpretou um vilão, mas ele planeja se tornar produtor de filmes no cinema mexicano e em breve ele voltará às novelas.

Portanto quem ama novelas mexicanas, conhece muito bem o ator Fernando Colunga que até hoje é um dos galãs mais amados do mundo e que contracenou com grandes divas do México, como Thalía, Gabriela Spanic e Lucero.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.