Fernando Colunga reaparece nas redes sociais

O ator Fernando Colunga, conhecido por protagonizar muitas novelas mexicanas como: “Maria do Bairro”, “A Usurpadora” e “A Dona”, parece estar muito bem de saúde.

Há alguns dias atrás foi noticiado que Fernando Colunga tinha se ferido no terremoto que ocorreu no México no dia 19 de setembro e estava em um hospital. Parece que essa notícia é falsa.

O assessor de imprensa de Fernando Colunga, Omar Fernández, desmentiu que o galã estivesse machucado. Ele disse que o famoso estava em perfeito estado de saúde e estava ajudando as vítimas da tragédia.

Fernando Colunga volta às redes sociais

Fernando Colunga fez a alegria dos seus fãs ao voltar a escrever em seu Twitter. O famoso publicou no último dia 3 de outubro uma mensagem falando das tragédias recentes. O famoso escreveu: “Minhas orações estão principalmente com o México, Porto Rico e Las Vegas. Força para as vítimas e suas famílias que sofrem por elas.”

A notícia que falava que Colunga estava muito mal no hospital foi publicada em diversos meios de comunicação, mas, ninguém mostrou provas de que isso realmente aconteceu.

O maior galã de novelas mexicanas dos últimos tempos não apareceu para falar a verdade sobre seu estado de saúde, porém, é um bom sinal a nova mensagem publicada em seu Twitter oficial.

Vamos aguardar para ver se Fernando Colunga está mesmo bem. De acordo com o seu assessor e com a publicação do ator na rede social, ele não sofreu ferimentos no terremoto como foi noticiado.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *