Fernando Colunga Será um dos Protagonistas da Novela Mexicana “Pasión y Poder”

fernando-colunga-sera-um-dos-protagonistas-da-novela-mexicana-pasion-y-poder

Fernando Colunga será um dos protagonistas da novela mexicana “Pasión y Poder”. O ator mexicano Fernando Colunga de 49 anos, conhecido mundialmente por protagonizar diversas novelas mexicanas, estará de volta em uma nova trama.

De acordo com o site “TV y Novelas USA”, Fernando Colunga recebeu o convite do produtor José Alberto para ser um dos protagonistas de seu novo projeto com o título provisório de “Pasión y Poder“.

O produtor quer que Fernando Colunga seja o vilão da história, mas o personagem que será interpretado por Fernando ainda não foi definido.

O elenco da trama ainda não foi escolhido, mas entre os possíveis atores que participarão da novela, estão: Carlos de la Mota e Jorge Salinas e para protagonista feminina os nomes mais cotados, são: Paty Manterola, Marjorie de Sousa, Ariadne Díaz e Elizabeth Gutiérrez.

Fernando Colunga é o galã de novelas mexicanas mais conhecido no mundo e no Brasil, pois entre as novelas que protagonizou estão: “Maria do Bairro” como Luis Fernando, “A Usurpadora“, como Carlos Daniel, “Amor Real”, como Manuel e a nova novela mexicana do SBTA Dona“, seu personagem se chama José Miguel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.