Festa de aniversário infantil tema Chaves – Dicas para decorar

Decoração-festa-de-aniversario-tema-Chaves-11

Os aniversários temáticos continuam em alta, e um dos temas preferidos da garotada é o Chaves, o seriado mexicano que conquistou gerações faz muito sucesso até hoje e diverte crianças de todas as idades.

A festa de aniversário infantil tema chaves é uma das mais coloridas e simples de decorar, pois, devido à popularidade do seriado é muito fácil encontrar artigos para decorar essas festas, esses artigos são vendidos tanto em lojas online como físicas.

As festas infantis com tema Chaves são mais procuradas para aniversários de crianças de até 10 anos, que podem escolher tanto entre a decoração com os personagens do seriado como uma decoração baseada no desenho que também faz muito sucesso entre os pequenos.

Dicas para decorar festa de aniversário infantil do Chaves

  • Comece pelas bexigas, atualmente têm aquelas que trazem os desenhos dos personagens do Chaves, porém, o melhor é investir nas bexigas comuns que saem mais em conta, compre muitas, mas escolha duas ou três cores que combinam com o tema, elas podem ser vermelhas como o vestido da Chiquinha, verde como o chapéu do Chaves, marrom como seu barril, entre outras.
  • Os personagens do Chaves não podem faltar na decoração, então compre bonecos para enfeitar a mesa, distribua pôsteres nas paredes, displays que são essenciais e podem ser colocados perto da mesa principal e em várias outras partes do ambiente.
  • Capriche no bolo, pode apenas ter o desenho dos personagens, ser de chocolate e ter o formato do barril do Chaves, pode ser enfeitado com bonequinhos dos personagens, entre outras ideias.
  • Visite lojas físicas ou online de artigos de decoração, pois, lá poderá encontrar muitos artigos como: cachepot, caixa surpresa, enfeites de centro de mesa, faixa de Feliz Aniversário, painéis, vela personalizada, babado de mesa, forminhas para doces, baleiros, entre outras coisas com o Chaves, sem falar de convites, chapeuzinhos, lembrancinhas, pratos e copos descartáveis e muito mais que poderá fazer parte da decoração.
  • Para a decoração da festa ficar mais bonita pode colocar um barril, brinquedos parecidos como do Kiko, desenhar amarelinha, entre outras coisas que ajudam a criam o cenário simples e lúdico da vila.

Portanto dê uma super festa de aniversário temática do Chaves para seu filho ou filha, e caso queira trazer ainda mais o clima dessa turma divertida para a comemoração, uma boa ideia é  fantasiar o aniversariante com a roupa de um dos personagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.