Filha de William Levy aparece cantando no Instagram

Não é segredo que William Levy mantém uma relação há 14 anos com Elizabeth Gutiérrez e com ela tem dois filhos Christopher e Kailey. As duas crianças estão sempre aparecendo nas redes sociais dos seus pais e recentemente foi a caçula da família que surgiu linda no Instagram da sua mãe.

Filha de William Levy aparece cantando no Instagram. Elizabeth Gutiérrez publicou em sua rede social um vídeo onde Kailey aparece cantando, de acordo com a legenda da mídia, a garota está tendo uma aula de canto. No vídeo a filha de Wiliam Levy está cantando uma música em espanhol.

O vídeo, no qual Kailey aparece tendo aula de canto também traz a mãe da menina, pois, dar para ouvir Elizabeth dizendo para sua filha “Linda, meu amor”. Na legenda Gutiérrez escreveu: minha boneca e agradeceu a professora por ser a melhor que a sua filha poderia ter.

Kailey tem apenas 7 anos de idade, mas parece que ela quer ser famosa assim como seu pai William Levy, porque ela faz aulas de dança e de canto. Quem acompanha as redes sociais dos seus pais sabem que a garota adora cantar e ela canta muito bem.

Já o mais velho Christopher, embora seja muito parecido com o seu pai não quer ser famoso, pois, está construindo a sua carreira como jogador de beisebol. William Levy dar a maior força para seu primogênito, inclusive ele até comprou um time de beisebol para ele.

 

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *