Filha de William Levy compartilha fotos ao lado de suas melhores amigas

Filha de William Levy

Kailey é a filha caçula do William Levy e da Elizabeth Gutiérrez e como não poderia ser diferente, é uma garota saudável e feliz. Kailey tem uma vida normal como qualquer menina de 7 anos e ela mostra em suas redes sociais que divide os momentos do seu dia não só com a sua família, mas também com as melhores amigas.

Filha de William Levy compartilha fotos com suas melhores amigas. Kailey, filha de William Levy, o Alessandro Lombardo da novela “Sortilégio”, tem duas grandes amigas. A primeira amiga é uma menina de cabelo escuro que se chama Alejandra. Ela aparece no Instagram de Kailey em várias ocasiões, parece que elas são amigas de escola.

Já a segunda melhor amiga de Kailey  se chama Reese, é uma menina loirinha e companheira de dança da Kailey. Assim como Alejandra, Reese não desgruda da filha caçula de William Levy.

Kailey vive grudada com a sua mãe Elizabeth Gutiérrez, seu irmão mais velho Christopher e seu pai galã William Levy. Entretanto ela tem uma vida social longe deles que é vivida ao lado de suas grandes amigas. Na legenda da foto a menina sempre escreve que Alejandra e Reese são suas melhores amigas.

Portanto Kailey Levy tem duas grandes amigas que passam diversos momentos com ela e dividem momentos bons e brincadeiras de criança.

Filha de William Levy

Filha de William Levy

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.