Filho de Bárbara Mori, a Rubi, confirma que será pai aos 18 anos de idade

filho-de-barbara-mori-confirma-que-vai-ser-pai

A atriz uruguaia, Bárbara Mori, de 38 anos, que ficou conhecida por protagonizar a novela mexicana, “Rubi”, está passando por um momento que é ao mesmo tempo feliz e preocupante, pois seu único filho, Sergio Mayer Mori, fruto da sua relação com o ator Sergio Mayer, o Paulo de “Abismo de Paixão”, engravidou uma mulher 10 anos mais velha.

O filho de Bárbara Mori, a intérprete da Rubi, na trama de mesmo nome, confirmou que será pai aos 18 anos de idade. Há poucos dias foi noticiado que Sergio Mayer Mori, de 18 anos engravidou Natalia Subtil de 28 anos, eles namoravam desde janeiro desse ano, mas o relacionamento chegou ao fim.

Sergio Mori, em uma coletiva de imprensa no México, confirmou que será pai. O jovem disse que apesar da diferença de idade, iniciou um namoro com uma mulher dez anos mais velha que ele. O casal foi viver em Los Angeles em abril, e no mesmo mês, o filho de Bárbara recebeu a notícia da gravidez da sua então namorada.

Sergio Mori falou que a notícia foi impactante, porque ele não esperava e assegurou que a sua relação terminou. Sergio disse: “Aceito que a ideia me emocionou muito desde o início, ao grau de me comunicar com os meus pais para contar a notícia. Um tempo depois, por obvias e lógicas diferenças de opinião, ela decidiu sair do apartamento e ficar sozinha”.

Em relação a sua carreira artística, pois, Sergio Mori é cantor, ele declarou que fará uma pausa e se manterá longe da imprensa. O jovem falou: “As coisas vão muito bem, por decisão própria, decidi suspender minha carreira musical por um tempo, pois não é o que estou procurando neste momento”.

Na coletiva de imprensa só marcaram presença Sergio Mayer Mori e seu pai Sergio Mayer, porque a sua mãe, Bárbara Mori não apareceu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.