Filho de Bárbara Mori está de namorada nova

Bárbara Mori

A atriz Bárbara Mori conhecida por protagonizar a novela “Rubi” tem um filho Sergio Mayer Mori. O jovem de 18 anos se envolveu em um escândalo ao engravidar Natália Subtil, modelo brasileira 10 anos mais velha. O fruto da relação é a bebê Mila. Agora Sergio Mori, filho de Bárbara está namorando outra modelo.

Filho de Bárbara Mori está com namorada nova. Sergio Mayer Mori decidiu revelar que está com romance novo.  A escolhida é a modelo mexicana que se chama Raquel Chaves de 20 anos. Sergio publicou algumas fotos com a namorada em suas redes sociais.

De acordo com pessoas próximas Sergio e Raquel se conheceram na agência de modelos em que trabalham e já estão 2 meses juntos. Inclusive, vivem viajando juntos.

Sergio Mori é filho de Bárbara Mori com o ator Sergio Mayer, o Paulo Landucci da novela “Abismo de Paixão”. Em sua vida ele está enfrentando muitos problemas. O jovem não sabe o que quer fazer da vida, não sustenta totalmente a sua filha e está sempre se estranhando com o seu pai que não entende porque ele não toma as rédeas da sua vida.

Já Bárbara Mori está sempre apoiando seu filho e tanto ela como Sergio Mayer ajudam no sustento da neta.

Após o terremoto que aconteceu no México, Natália Subtil e Mila ficaram sem casa, por isso, elas estão revezando entre a casa de Sergio Mayer e da intérprete de Rubi. Embora Sergio Mayer Mori ainda não tenha assumido a sua responsabilidade totalmente, ele não abre mão de ficar ao lado da sua filha.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.