Filho de Bárbara Mori se torna amigo da ex namorada para ficar do lado do seu filho

filho-de-barbara-mori-se-torna-amigo-de-sua-ex-namorada-para-ficar-do-lado-do-seu-filho

Sergio Mayer Mori, de 18 anos, é filho de Bárbara Mori, a Rubi, e de Sergio Mayer, o Paulo Landucci de “Abismo de Paixão”. Há alguns meses o jovem, que é cantor, surpreendeu seus pais e todas as outras pessoas com a notícia de que tinha engravidado a sua então namorada, Natália Subtil, que é uma modelo brasileira de 28 anos. Depois da surpresa, o filho de Bárbara Mori terminou o namoro e deixou de falar com Natália, mas para ficar do lado do seu filho, que está a caminho, Sergio resolveu fazer as pazes com a sua ex namorada.

Natália Subtil e Sergio Mori foram vistos juntos e de acordo com notícias, o jovem deu o primeiro passo para se tornar amigo da sua ex e assim ficar sempre perto do seu filho. A modelo está com cinco meses de gravidez e depois de três meses sem ver o pai do seu filho, ele mandou uma mensagem para ela para acompanhá-la em seu exame de rotina.

Sergio disse que Natália ficou muito surpresa quando recebeu a sua mensagem, pois já estavam a três meses sem se falar, mas ela estava feliz pela companhia dele, após o exame, os dois foram comer e falaram sobre coisas do bebê, Sergio deixou bem claro que não se trata de uma reconciliação.

Portanto o filho de Bárbara Mori, resolveu assumir o seu filho e deixar de lado as brigas e desconfianças que tinha com a sua agora ex namorada Natália Subtil. Uma coisa é certa, o bebê será muito lindo, pois o que não falta na família de Sergio, é beleza, basta olhar para ele, sua mãe e seu pai, claro que Natália também é muito bonita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.