Filho de Roberto Gómez Bolaños quer se reconciliar com a Chiquinha do seriado ‘Chaves’

filho-de-roberto-gomez-bolanos-quer-fazer-as-pases-com-a-chiquinha

O seriado Chaves é ainda hoje o maior sucesso mexicano transmitido em diversos países, como o Brasil, pois quem não gosta daqueles personagens engraçados que vivem brigando. Esse seriado foi criado e protagonizado por Roberto Gómez Bolaños, que no início era um grande amigo de todos os atores, no entanto, devido a problemas judiciais, ele se afastou dos personagens Chiquinha e Quico, porém seu filho está em busca de recuperar a amizade da atriz que interpretou a Chiquinha.

O filho de Chespirito, apelido de Roberto Gómez Bolaños, afirmou que quer se reconciliar com María Antonieta de Las Nieves, a intérprete da Chiquinha. Roberto Fernández, filho de Bolaños é um produtor de TV, e ele falou o seguinte: “Por María Antonieta sempre senti muito carinho, eu gostaria de voltar a ter contato com ela e estar em paz. Ela há de deixar de lado os problemas que houve e recuperar tudo de bom, que são muitas coisas e fazer que seja só isso que importe”.

Para quem não sabe, Roberto Gómez Bolaños morreu intrigado com María Antonieta (Chiquinha) e Carlos Villagrán (Quico), porque os dois atores brigaram na justiça para ficar com os personagens criados por Roberto e ambos ganharam.

Mesmo com os problemas que teve quando era vivo, Roberto Gómez Bolaños, continuará sendo sempre o maior gênio da TV, não só mexicana, como de todo o mundo e esperamos que seu filho, Roberto Fernández, consiga se reconciliar com María Antonieta de Las Nieves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.