Filho de William Levy e Elizabeth Gutiérrez participará de um torneio de beisebol

Quem é fã de William Levy sabe que ele fazia muito sucesso na escola jogando beisebol, inclusive, ele quase se tornou profissional. O sonho que o galã cubano tinha na juventude passou para seu filho Christopher de 11 anos.

Filho de William Levy e Elizabeth Gutiérrez participará de um torneio de beisebol. O casal está muito orgulhoso do filho por seu talento e dedicação ao esporte.

Christopher agradeceu em seu Instagram a todos, como a sua equipe de beisebol, seus pais famosos, sua irmã Kailey e muitas outras pessoas por tornarem possível seu sonho se tornar realidade. O que acontece é que o garoto representará o Sul da Flórida em um torneio de beisebol chamado Team Identification Series.

William Levy sempre apoiou seu filho no beisebol. Para quem não sabe, o protagonista de várias novelas mexicanas como “Sortilégio” e “Cuidado com o Anjo” até comprou um time de beisebol para o filho.

William Levy e Elizabeth Gutiérrez estão sempre apoiando seus filhos e isso pode ser visto nas redes sociais. Desde que Christopher começou a jogar beisebol, seus pais publicam fotos da sua evolução no esporte.

William Levy o eterno galã de novelas mexicanas está investindo no cinema e em breve fará um filme, no qual ele interpretará um assassino. Com certeza, será mais um grande sucesso na carreira do ator. William, Elizabeth, Christopher e Kailey formam uma linda família.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *