Filho do Leonardo Faz Participação na Novela Carinha de Anjo

zé-felipe-em-Carinha-de-Anjo

Depois do sucesso do João Guilherme em “Cúmplices de Um Resgate”, agora outro filho do cantor Leonardo rouba a cena em uma novela infantil do SBT. Zé Felipe faz uma participação mais que especial em Carinha de Anjo.

Zé Felipe aparece em Carinha de Anjo sendo ele mesmo, o cantor vai fazer um show em Doce Horizonte, cidade fictícia da novela, e além de cantar seus hits e animar a galera, ele vai gravar algumas cenas com parte do elenco da trama infantil.

A participação do filho do Leonardo em Carinha de Anjo será no capitulo 54, que vai ao ar na quinta-feira, 2 de fevereiro, o cantor vai receber em seu show Zeca e Inácio que ganham ingressos em uma promoção de rádio, o Delegado Peixoto e Rosana que vão juntos, Nicole, que estampa a cara da marca que promove o show e vai acompanhada de Flávio.

A participação do Zé Felipe na novela do SBT foi gravada em setembro do ano passado em uma boate de São Paulo, na sequência das cenas em que o cantor aparece ele recebe Zeca e Inácio no camarim, os dois conseguem chegar ao espaço VIP com a ajuda de Nicole.

Zé Felipe, assim como João Guilherme, herdou o talento do pai para a música, o cantor participou do DVD de 30 anos de carreira do pai, lançou sua carreira em 2014 e já tem 2 álbuns lançados, “Você e Eu” e “Proibido é Mais Gostoso”.

zé-felipe-em-carinha-de-anjo-2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.