Filhos de William Levy aparecem lindos nas redes sociais

O ator cubano William Levy, famoso por protagonizar diversas novelas mexicanas como Sortilégio que está sendo reprisada no SBT, tem uma família linda composta pela sua mulher Elizabeth Gutiérrez e os filhos do casal Christopher de 11 anos e Kailey de 7 anos de idade.

Tanto William Levy quanto Elizabeth Gutiérrez adoram publicar fotos dos seus pequenos e mostrar aos seus seguidores nas redes sociais como eles estão crescendo lindos, pois, são muito parecidos com o pai famoso.

Filhos de William Levy aparecem lindos nas redes sociais. Elizabeth Gutiérrez publicou em seu Instagram uma foto dos seus filhos abraçados em frente a uma árvore de Natal. Na legenda, a famosa escreveu: “melhor presente de Natal”.

Christopher, o filho mais velho de Elizabeth e William, sempre está presente nas redes sociais dos pais por ser um ótimo jogador de beisebol. Já Kailey a caçulinha da família, é figurinha no Instagram dos pais por ser muito carinhosa e está sempre grudada neles.

A foto de Christopher e Kailey no Natal é a primeira imagem publicada por Elizabeth neste Natal. Com certeza, ela ainda vai postar mais imagens do Natal em família, pois, William não abre mão de passar as épocas importantes do ano ao lado da sua família.

Portanto, Elizabeth mostrou uma das fotos do Natal da sua família e como não poderia ser diferente, na imagem estão as crianças que são o símbolo dessa época do ano. A famosa publicou também uma foto com suas irmãs.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.