Filhos de William Levy ajudam vítimas dos terremotos e furacões

O mundo está passando por diversos desastres naturais. Entre terremotos e furacões, milhares de pessoas desconhecidas e famosas não abrem mão de ajudar as vítimas. Entre os quais estão os filhos de William Levy.

Filhos de William Levy e Elizabeth Gutiérrez ajudam vítimas de terremotos e furacões. William e Elizabeth foram entregar mantimentos para as vítimas dos terremotos e furacões e levaram seus filhos Christopher e Kailey que ajudaram com todo o carinho.

Christopher levou seus amigos do time de beisebol para ajudar e sua irmã Kailey. Elizabeth escreveu nas fotos das crianças: “Esses meninos são uns lindos. Obrigada por nos ajudar hoje. Adoramos esses meninos.”

Os filhos de William Levy e seus amigos usaram camisetas e bonés e ajudaram a descarregar os caminhões com um sorriso no rosto. William Levy publicou a foto das crianças em seu Instagram e escreveu: “Bom trabalho crianças.”

O galã de novelas mexicanas como “Sortilégio” está muito preocupado com todas as pessoas que passaram pelos terremotos e furacões. Recentemente ele também escreveu em sua rede social: “Meu coração está com nossos irmãos do México e Porto Rico”.

Levy se preocupa muito com a educação dos seus filhos. A sua prioridade é dar bons exemplos para os pequenos e com esse gesto ele deixou claro que o maior prêmio é ser generoso com as outras pessoas.

Portanto, Christopher e Kailey, filhos de William Levy e Elizabeth Gutiérrez se uniram a grande corrente mundial para ajudar as pessoas que perderam tudo nas tragédias. Infelizmente, o que não pode recuperar são as vidas perdidas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.