Filme “Bob Esponja – Um Herói Fora D’Água” com Antônio Bandeiras Estreia em Fevereiro

novo-filme-bob-esponja

A esponja mais querida da criançada, e também de alguns adultos, vive novas aventuras no filme “Bob Esponja – Um Herói Fora D’Água” com Antônio Bandeiras que tem estreia marcada para fevereiro.

Anunciado desde o ano passado, o novo filme do Bob Esponja e sua turma já tem data de estreia definida, a animação vai ser lançada no dia 5 de fevereiro nos cinemas e conta com a participação do ator Antônio Bandeiras na pele do pirata Burger-Beard, vilão da história.

O filme “Bob Esponja – Um Herói Fora D’Água” tem direção de Paul Tibbitt, é em 3D, foi baseado na série “Bob Esponja Calça Quadrada” e narra a história da luta do Bob Esponja e seus amigos Patrick, Seu Sirigueijo, Sandy e Lula Molusco que saem do mundo da animação para enfrentar o mundo real e recuperar a fórmula secreta do hambúrguer de siri que caiu nas garras do pirata Burger-Beard, e para completar sua missão e restabelecer a paz no oceano Bob e sua turma se transformam em super-heróis.

O novo trailer do filme “Bob Esponja – Um Herói Fora D’Água” foi divulgado recentemente e convida a todos para assistir mais essa mega produção que une o real com o imaginário e promete lotar as salas do cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.