Filme “Pan” tem Primeiro Trailer Divulgado

trailer-do-filme-pan-e-lançado

O filme “Pan” tem primeiro trailer divulgado. O primeiro trailer do longa “Pan” mostra que o filme é uma grande produção que vai fazer muito sucesso.

O filme “Pan” gira em torno da história de Peter Pan e conta no elenco com Levi Miller, Hugh Jackman, Amanda Seyfried, Garrett Hedlund, Rooney Mara e Cara Delevingne.

O primeiro trailer de “Pan” foi divulgado pela Warner Bros. O longa traz Hugh Jackman como o Pirata Barba Negra, Levi Miller como Peter Pan e Amanda Seyfried como mãe de Peter Pan. A modelo Cara Delevingne faz uma participação especial no filme.

O longa metragem “Pan” é mais uma versão cinematográfica da história infantil do menino que não envelhece. A direção do filme ficou a cargo de Joe Wright e o roteiro é de Jason Fuchs.

Pan” conta a história de Peter Pan desde a sua chegada ao orfanato ainda bebê até chegar a Terra do Nunca. O filme estreará nos cinemas no dia 16 de julho de 2015.

Portanto teremos que esperar alguns meses para poder conhecer a mais nova história de Peter Pan, que com certeza agradará não só as crianças como os adolescentes e adultos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.