Flores para Decorar a Casa no Inverno – Espécies e Cuidados

flores-para-decorar-a-casa-no-inverno

A decoração é uma arte que deve fazer parte da vida de todas as pessoas, pois ela é responsável por dar mais beleza e aconchego aos ambientes das casas, apartamentos e ambientes de trabalho.

Muitas pessoas que adoram usar flores na decoração acham que no inverno não podem colocar flores nos ambientes, mas uma boa notícia é que existem algumas espécies de flores ideais para a estação mais fria do ano.

As flores para decorar a casa no inverno são de espécies que mais florescem nesta época de frio. As flores mais indicadas para decorar os ambientes no inverno são: Camélia, Azaleia, Cymbidium (uma espécie de orquídea), Peônia, Hortênsia e Tulipa.

As flores usadas na decoração no inverno precisam de alguns cuidados, como: trocar a água todos os dias e na hora de regar, não molhar a flor diretamente, e sim o talo e a folhagem.

Na hora de adicionar as flores na decoração dos ambientes no inverno, procure adquirir as espécies em cores diferentes para dar mais alegria ao lar ou ambiente de trabalho.

Portanto se adora flores em sua casa, saiba que agora no inverno elas são bem vindas na decoração, só é necessário escolher a espécie ou espécies que mais gostar. As dicas de flores para decorar no inverno foram tiradas do site “GNT”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.