Gabriel Santana, o Mosca de ‘Chiquititas’ foi contratado pela Globo

Mas uma revelação do SBT foi contratado pela Globo. Gabriel Santana, que continua fazendo um grande sucesso na pele do Mosca na novela Chiquititas, que está sendo reprisada, foi contratado pela Globo e estará em nova série.

Gabriel Santana que conquistou o coração de muitas meninas ao interpretar o Mosca de Chiquititas, está com 17 anos, e agora está investindo em novos projetos, o mais novo contratado da emissora carioca, Gabriel integrará o elenco da nova série Carcereiros da Globo.

O intérprete do Mosca está muito animado nessa nova fase e durante um evento que aconteceu em São Paulo, ele falou sobre esse novo desafio em sua carreira: “Estou muito feliz em poder atuar ao lado de grandes atores que sempre fui fã.”. Já para a revista Caras Gabriel Santana disse: “Aprendi muito com eles e vou trabalhar para continuar crescendo. Tem muita coisa boa para acontecer”.

Gabriel Santana está namorando há quatro meses a atriz Nicole Tulcheski, os adolescentes sempre trocam declarações de amor pelas redes sociais.

Antes de Gabriel Santana, Giovanna Grigio, a Mili da novela infantil também foi para a Globo, a atriz fez “Êta Mundo Bom”, e agora estará na nova temporada de Malhação, outra estrela do SBT que sempre é procurada pela emissora carioca é Larissa Manoela, porém, a estrela vai cumprir seu contrato com o SBT, mas não descarta mudança de emissora no futuro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.