Gabriela Spanic afirma que é uma mulher muito forte

A atriz Gabriela Spanic, famosa por ter interpretado as gêmeas Paola e Paulina na novela “A Usurpadora”, é capa e recheio da revista “R Tres Once” do mês de agosto e entre muitas coisas que ela falou, ela afirmou que é uma mulher muito forte.

A publicação perguntou a Gabriela Spanic como ela se descreveria, e ela respondeu: “É muito difícil me descrever, porém como mulher tenho os ovários bem colocados, sou muito forte apesar de tantas coisas que tem ocorrido em minha vida, diante das situações e adversidades tiro o positivo, não o negativo… .”

Spanic continuou: “Depois de tantos anos no meio artístico, compreendi que temos que ser felizes, que a vida é uma só, que tem um só contrato e que não pode viver dando gosto a todo mundo, e sim dando gosto a você como mulher, como mãe. Me declaro uma mulher feliz.”

A famosa também foi questionada a respeito de como ela concilia ser artista, mulher e mãe e ela afirmou que há tempo para tudo, só é uma questão de se organizar, de não ficar estressada e nem amargurada, de fazer o bem sem olhar a quem e de transformar em realidade os seus objetivos. Gaby Spanic ainda disse que é essencial dar o melhor como artista, mãe e mulher.

Gabriela Spanic é uma atriz muito talentosa, ela assinou um contrato com a TV Azteca, onde ela fez algumas novelas, entretanto, por causa de alguns problemas, ela ficou presa ao canal e não pode tentar trabalhos em novas emissoras.

Portanto, Gabriela Spanic é sim uma mulher muito forte, pois, depois de passar por um envenenamento, de ter problemas com o pai do seu único filho e ser impedida de trabalhar, ela continua firme e com esperanças de voar muito alto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.