Gabriela Spanic Chora e Revela que Ameaçaram Seu Filho de Morte

Gabriela Spanic, a intérprete de Paola e Paulina na novela “A Usurpadora”, continua surpreendendo a todos com as suas revelações, na mais recente ela afirmou que ameaçaram seu filho de morte.

Gaby denunciou que há alguns anos existe uma campanha de desprestígio contra ela, a famosa citou em um programa de TV a ocasião em que ela e seu filho Gabriel foram envenenados. A venezuelana chorou ao reconhecer que ela e sua família têm vivido momentos angustiantes e que foram ameaçados de morte.

Gabriela Spanic disse que até seu filho foi ameaçado de morte: “Jogaram ferros em minha casa e eu fiz milhares de denúncias, me ameaçaram como matar meu filho, estão me seguindo e eu continuo denunciando. E o que estão fazendo? nada”.

Gabriel de Jesús de 8 anos é o único filho de Gaby Spanic, eles são inseparáveis e a atriz já disse que o menino é o que ela tem de mais importante em sua vida. A atriz falou: “Ele se sente orgulhoso de mim e eu dele e sei que ele vai ser um grande homem”. A eterna usurpadora cria seu único filho sozinha sem a ajuda do pai dele, que ela afirma que está desaparecido.

Gabriela afirmou que tem medo por sua vida e da sua família, pois ela atesta que as autoridades não dão a importância que o caso necessita.

A estrela finalizou: “Estou tão ocupada fazendo coisas que vão dar ao meu filho um futuro lindo de totalidade, de força porque como meu filho me disse mapa, mãe e pai, e ele se sente orgulhoso de mim como eu dele”.

Portanto, Gabriela Spanic continua enfrentando problemas em sua vida, mas segue adiante. Ela acabou de lançar um livro de receitas e um perfume que já estão fazendo um grande sucesso, sem falar que ela está trabalhando no teatro.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *