Gabriela Spanic Consegue Acordo com a TV Azteca e Pode Vir ao Brasil

Gaby-Spanic-vence-açõa-tv-azteca

Gabriela Spanic está feliz da vida porque em fim conseguiu um acordo judicial com a TV Azteca, a mexicana que estava impedida de fazer trabalhos na TV, agora está liberada.

Gabriela Spanic e a TV Azteca brigavam judicialmente a cerca de dois anos porque a emissora reincidiu o contrato da atriz sem avisar alegando que ela não tinha um bom comportamento, chegava atrasada e não atendia aos compromissos. A TV Azteca moveu uma ação judicial contra Gabi que a impedia de voltar a trabalhar na televisão e a deixava muito frustrada.

A mexicana confirmou que conseguiu fazer um acordo na justiça com a TV Azteca e obteve uma carta de liberação para voltar a trabalhar na televisão, pois, chegaram a um acordo bom para ambas as partes, ela ainda disse que não descarta trabalhar na emissora no futuro.

Gabi Spanic: “Assinei uma conciliação de liberação com a TV Azteca. Agora eu tenho a carta, chegamos a um acordo muito bom para todos. Já posso trabalhar na televisão. Estou agradecida a Azteca, não tenho nada de ruim a dizer sobre eles. Na verdade, as portas estão abertas para o futuro”.

A protagonista de “A Usurpadora” comentou que tem várias propostas para voltar às novelas, fazer séries e também cinema, mas por enquanto, vai continuar na peça “Un Picasso”. Gabriela Spanic pode vir ao Brasil, já que, a sua peça em breve terá apresentações no Chile e no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.