Gabriela Spanic fala da sua visita ao Brasil e lançamento de biografia

A atriz venezuelana Gabriela Spanic que ficou famosa interpretando as gêmeas Paola e Paulina na novela “A Usurpadora”, afirmou que não se importa de não estar trabalhando atualmente na TV, porque é uma mulher que vende.

Gaby Spanic disse: “A mim não me preocupa. Sempre tenho sido uma mulher muito trabalhadora, me sinto orgulhosa de mim, sou uma mulher que vende que está muito linda… E estou muito agradecida, porque trabalhei em todos os canais”.

Gabriela Spanic fala da sua visita ao Brasil

Em relação a visita ao Brasil, a atriz disse: “Fiz uma turnê por lá cantando em diversas cidades, em vários municípios com o meu CD, porque tenho contrato com a Sony. Foi uma maravilha, fiz um clipe e um dueto. Participei de muitos programas em todas as emissoras, porque, lá não estou vetada em nenhuma parte e bom, foi divino, uma experiência super linda”.

Gabriela Spanic anunciou uma nova temporada no México da peça de teatro “Um Picasso” ao lado do ator Ignacio López Tarso. A famosa ainda revelou que gostaria de contar a história de sua vida, mas somente quando ela já não estiver mais viva.

Gabriela fala de sua biografia

Gabriela Spanic afirmou: “Me sinto muito orgulhosa da minha vida e tenho aprendido muito. Tem sido complicado, etapas muito difíceis, de que muita gente riu, outras que me apoiaram, de pessoas que estiverem e também das que não. Porém tudo tem sido um processo de crescimento para mim e para meu filho (Gabriel de Jesús). Comecei há muito tempo a escrevê-la, no entanto, não lançarei minha biografia estando viva”.

Spanic ainda revelou: “Eu darei a meu filho como herança, que ele a publique, a venda, porque seria uma história bem particular e muito diferente”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.