Gabriela Spanic Não Pode Voltar às Novelas por Causa de Processo

Gabriela Spanic, a protagonista de “A Usurpadora”, está vivendo uma situação complicada, tudo por causa de um processo movido pela TV Azteca que a impede de voltar às novelas e de fazer qualquer trabalho na televisão.

A atriz venezuelana disse que está frustrada porque recebeu algumas propostas para trabalhar na TV e não pode aceitar por causa da ação judicial movida pela TV Azteca. Gaby até tentou conseguir carta de libertação, mas não foi aceita, ela disse: “Recebi propostas, mas eu não podia fazer nada, porque eles não me deram a carta de libertação”.

Gabriela Spanic ainda explicou: “Eu estou me defendendo e tenho fé no meu advogado. Estamos tentando chegar a uma negociação amigável para ambas as partes, mas até que eu tenha essa carta, mesmo que receba milhares de propostas, não posso trabalhar”.

A cerca de dois anos Gabriela Spanic e a TV Azteca estão em conflito, que começou quando a emissora reincidiu o contrato da atriz sem avisar, na época a TV se justificou afirmando que Gaby não atendia aos compromissos, chegava atrasada e não tinha um bom comportamento, por outro lado, a venezuelana negou tudo e moveu uma ação contra a emissora, que fez o mesmo, toda essa confusão na justiça impede que a protagonista de “A Usurpadora” volte a trabalhar na TV.

Contudo, Gabriela Spanic, que não pode voltar às novelas, está se dedicando ao teatro e lançou seu livro de culinária, na vida pessoal, a atriz que é mãe solteira, destina todo seu tempo livre para cuidar de seu filho Gabriel, de 8 anos, que lhe dar total apoio nesse momento difícil.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *