Gaby Mellado, a Mudinha de Coração Indomável, revela que conseguiu sua personagem por acaso

mudinha-coracao-indomavel

Gaby Mellado que atualmente pode ser vista nas tardes do SBT na reprise Coração indomável onde dar vida a Mudinha, irmã da Maricruz (Ana Brenda) fala de algumas curiosidades de sua personagem.

Em 2013 na época em que Coração Indomável estava sendo gravada, Gaby Mellado, a Mudinha, deu uma entrevista onde revelou que conseguiu trabalhar na novela da Nathalie Lartilleux por acaso, a atriz contou que por sugestão de um amigo resolveu fazer o teste pra a novela, mas que não tinha pretensão de conseguir uma personagem de destaque como a Mudinha.

A atriz de Coração Indomável falou na entrevista que Ricardo Franco, que interpreta o Eduardo, melhor amigo do Otávio estava indo fazer o teste para a novela e a convidou. Gaby disse que foi uma das últimas que entrou para o elenco da novela e que a escolheram porque gostaram do entrosamento dela com Ana Brenda na tela: “Descobriu que fui escolhida porque a produtora gostou muito de ver Ana Brenda e eu na tela”.

Gaby Mellado, a Mudinha de Coração Indomável, ainda contou que os diretores decidiram que sua personagem não iria fazer a linguagem de sinais dos surdos mudos, mas ela visitou uma escola de crianças surdas mudas para aprender um pouco com eles, tipo como se tratam, como conseguem se comunicar e percebeu que são pessoas como qualquer outra só que com capacidades diferentes e que também tem habilidades impressionantes.

A mexicana que atualmente está com 25 anos, depois de Coração Indomável voltou a atuar com Ana Brenda em “Lo Imperdonable”, e sua última novela foi “El vuelo de la Victoria”, protagonizada por Paulina Goto, onde interpretou uma vilã.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *