Galã da novela Marimar quer se candidatar a prefeito nas eleições de 2018

A novela Marimar, protagonizada por Thalía, é lembrada até hoje. A trama trouxe como galã o ator mexicano Eduardo Capetillo que revelou a sua vontade de se tornar prefeito de uma cidade mexicana.

Galã da novela Marimar quer se candidatar a prefeito nas eleições de 2018. Por meio do Facebook, o apresentador Oscar Glenn compartilhou um vídeo onde o ator Eduardo Capetillo anunciou que quer se candidatar a prefeitura do município de Ocoyoacac, no estado do México nas eleições de 2018.

No vídeo Eduardo Capetillo deixou claro que não pertence a nenhum partido político, por isso, que a sua candidatura poderá ser independente.

Eduardo falou: “Eu estou preparado para o que vier, as pessoas mandam e decidem quem são seus governantes. Eu não sou afiliado de nenhum partido político, não trabalho para nenhum partido político. Eu trabalho para que minha família fique melhor. ”

O intérprete de Sergio Santibañez na novela Marimar está muito comprometido com a sua candidatura. Inclusive nas últimas semanas o ator tem conversado com diretores de partidos políticos e todo final de semana sai nas ruas e mercados de Ocoyoacac para escutar a população.

Eduardo Capetillo está se aproximando das pessoas do município mexicano para conseguir votos. Pelas fotos que ele publica em suas redes sociais, ele quer muito se tornar prefeito. Se depender da sua beleza, carisma e humildade, com certeza, ele será eleito.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *