Galã da novela Rubi estará em remake de Esmeralda

O ator mexicano Eduardo Santamarina que foi visto recentemente na novela Rubi com o personagem Alessandro Cárdenas, já está de trabalho novo. O famoso perdeu o contrato com a Televisa, entretanto, ele já voltou para a emissora mexicana.

O galã da novela Rubi estará no remake de Esmeralda, ele interpretará Luis, pai da protagonista. O remake da trama se chamará “Sin Tu Mirada”, e será estrelada pela jovem atriz Claudia Martin.

Na história da trama, que vai estrear no dia 13 de novembro, Luis, personagem de Eduardo Santamarina, é um homem muito rico e casado. Quando sua esposa fica grávida, ele sonha com um menino, mas sua esposa dá a luz a uma menina, que parece ter nascido morta.

Na mesma noite nasce um menino que fica órfão de mãe, então a mulher que trabalha na casa dele, a parteira e a esposa dele se reúnem para trocar as crianças. Após a troca, a parteira descobre que a menina está viva. O garoto cresce na riqueza e a garota na pobreza.

Passam vários anos e os dois jovens se reencontram e se apaixonam. Luis é completamente contra o relacionamento e maltrata Marina, a sua própria filha.

O galã de Rubi, portanto, não será o protagonista do remake de Esmeralda, mas seu personagem é muito importante na trama, pois, ele será o pai biológico da protagonista e pai de criação do principal da novela. Eduardo é um ator muito talentoso, e embora tenha perdido seu contrato com a Televisa, aceitou fazer mais uma novela na emissora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.