Galã de ‘O Que a Vida Me Roubou’ está na nova novela do SBT

O ator Luis Roberto Guzmán, que na novela “O Que a Vida Me Roubou” interpreta o José Luís Álvarez, também estará na nova novela do SBT “No Limite da Paixão” protagonizada por César Évora e Susana González.

Quem está gostando de ver a beleza e o talento do galã na novela “O Que a Vida Me Roubou” vai poder continuar conferindo o trabalho do Luis Roberto na novela do SBT, quase 10 anos mais novo em no “Limite da Paixão” ele dá vida a Gabriel Moreno Ortiz, um personagem de grande destaque na trama.

Luis Roberto Guzmán é um ator porto-riquenho, está com 45 anos, sua última novela foi “O Que a Vida Me Roubou”, onde adorou atuar ao lado de Angelique Boyer, mas seu último trabalho foi a série “Ingobernable” que está sendo exibida na Netflix e é protagonizada por Kate Del Castillo.

Para quem não se lembra, no Brasil foi exibido algumas novelas do intérprete do José Luiz, porque além de “No Limite da Paixão” que será reexibida e “O que a Vida Me Roubou”, ele trabalhou também: “Alegrifes e rabujos” e “Amigas e rivais”.

Atualmente Guzmán vai dar uma pausa na carreira para terminar sua faculdade, sobre isso ele disse: “Vou concluir alguns créditos para começar um mestrado em psicologia” e ainda brincou: “Espero trabalhar dando terapia antes dos 50 anos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.