Galãs de ‘Abismo de Paixão’ Se Reencontram em Evento

A novela Abismo de Paixão, exibida no ano passado no SBT deixou saudades especialmente pelo elenco composto de super galãs como David Zepeda que interpretava o Damião e seu irmão Gael vivido por Mark Tacher.

Os galãs da novela Abismo de Paixão, David Zepeda e Mark Tacher, se reencontraram no prêmio “TV y Novelas”, que aconteceu no último domingo, 26 de março, na Cidade do México, os atores que estão mais lindos que nunca, posaram juntos no evento, na foto compartilhada por Zepeda aparece também Alexis Ayala que interpretou o Doutor Edmundo na mesa trama, além de Jacqueline Bracamontes e Adriana Louvier de “Lágrimas de Amor”.

A foto que marcou o reencontro dos galãs de Abismo de Paixão ganhou a seguinte legenda: “Com meus companheiros queridos, adorei revê-los”.

O prêmio “TV y Novelas” também reuniu Livia Brito, a Paloma, e Angelique Boyer, que ganhou o prêmio de Melhor Protagonista Por “Tres Veces Ana”, as atrizes que eram melhores amigas em Abismo de Paixão, não posaram juntas.

David Zepeda e Mark Tacher atualmente estão protagonizando novas novelas mexicanas, Zepeda é Ryan Cabrera de “La doble vida de Estela Carrillo” e Mark é o doutor León Serrano em “El Bienamado”, ambas estão sendo gravadas pela Tevelisa.

Jacqueline Bracamontes, que contracenou com David Zepeda em “Sortilégio”, também compartilhou a foto do reencontro dos atores de Abismo de Paixão, a atriz entregou o prêmio de Melhor Ator Protagonista para Sebastián Rulli.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.