Garoto que cantou Rebolation no programa do Silvio Santos é um sucesso em ‘Carinha de Anjo’

ze-felipe-de-carinha-de-anjo-5

Leonardo Oliveira, o garoto que foi destaque no programa do Silvio Santos no quadro Talento Infantil, está fazendo um grande sucesso em Carinha de Anjo, onde dar vida ao pequeno José Felipe, também conhecido como Seu bagunça.

Em abril de 2015, Leonardo Oliveira encantou o Brasil ao cantar e dançar Rebolation no Programa Silvio Santos, o garoto também se tornou inesquecível pelo seu carisma e por chamar o apresentador de Vovô Raul. Mais de um ano depois Leonardo conseguiu um papel de destaque na nova novela do SBT, o Zé Felipe de Carinha de Anjo é um menino travesso, que adora se meter em confusão, não gosta de música sertaneja e é muito amigo da Dulce Maria (Lorena Queiroz).

Leonardo Oliveira nasceu em São Paulo e já participou de outros programas como o “Raul Gil” e “Parque Patati Patata” da Discovery Kids onde viveu seu primeiro personagem Miguel, porém, sua estreia em novela foi em Carinha de Anjo.

Leonardo Oliveira é um garoto muito extrovertido que tem 8 anos de idade, porém, como é muito pequeno na novela seu personagem tem apenas 6 anos. Zé Felipe é o caçula da família Oliveira, filho de Diana (Camilla Camargo), e Inácio (Eddie Coelho), e meio irmão do Zeca (Jean Paulo Campos).

ze-felipe-de-carinha-de-anjo-7

ze-felipe-de-carinha-de-anjo

ze-felipe-de-carinha-de-anjo-3

ze-felipe-de-carinha-de-anjo-2

ze-felipe-de-carinha-de-anjo-4

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.