Garotos do RBD se Reúnem em Aniversário de Christian Chávez

rbd-se-reune-aninversario-Christian-Chavez

O RBD terminou a alguns anos, porém os membros da banda que seguem suas carreiras individuais sempre são noticia ainda mais quando eles resolvem se reunir relembrando os bons tempos.

Os garotos do RBD se reúnem em aniversário de Christian Chávez, o ex-rebelde, que está cotado para participar do reality “A Fazenda”, completou seus 32 anos na última sexta feira, dia 7 de agosto, e comemorou seu aniversário com a presença de Christopher Uckermann e Alfonso Herrera.

A comemoração do aniversário de Christian Chávez que aconteceu nesse fim de semana virou uma reunião dos homens do RBD e foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais, e além dos ex-RBD, a comemoração contou também com o empresário Pedro Damián, criador da banda que fez muito sucesso entre os anos de 2004 e 2009.

O RBD se reuniu em fevereiro desse ano, com exceção do Alfonso Herrera, e desde então os fãs esperam uma volta da banda, porém Dulce, Anahí, Maite, Christian, Christopher e Alfonso estão focados em suas carreiras individuais.

rbd-se-reune-aninversario-Christian-Chavez-2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.