Giovanna Ewbank revela que teve dificuldade na hora de cuidar do cabelo da filha

Giovanna-Ewbank-fala-cabelo-da-filha-3

Giovanna Ewbank está curtindo ao máximo essa fase de mãe de primeira viagem, mas acabou encontrando algumas dificuldades na hora de cuidar da Titi, a apresentadora revelou que foi difícil aprender a lidar com os cabelos da filha.

Giovanna Ewbank acompanhou o marido, Bruno Gagliasso, na Coletiva da novela “Sol Nascente”, a qual ele vai protagonizar, e enquanto o marido falava da novela, a apresentadora aproveitou para contar detalhes da filha ao site EGO.

A esposa do ator disse que Titi é muito vaidosa e que teve dificuldade na hora de cuidar dos cabelos da filha, pois, são bem crespos. Giovanna confessou que teve que buscar dicas para aprender a lidar com as madeixas da filha, que precisou comprar o creme e escova certa, e que agora está tirando de letra.

Segundo a mãe coruja, Titi adora se produzir, gosta de usar óculos e bandana, um acessório que ela usou na sua infância, a apresentadora também falou sobre a experiência de ser mãe, e disse que a cada minuto é uma descoberta.

Giovanna Ewbank desistiu de alguns projetos profissionais para se dedicar a filha, e atualmente está trabalhando em seu novo site, que fala sobre moda e beleza.

Giovanna-Ewbank-fala-cabelo-da-filha-2

Giovanna-Ewbank-fala-cabelo-da-filha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.