Giovanna Ewbank revela que teve dificuldade na hora de cuidar do cabelo da filha

Giovanna Ewbank está curtindo ao máximo essa fase de mãe de primeira viagem, mas acabou encontrando algumas dificuldades na hora de cuidar da Titi, a apresentadora revelou que foi difícil aprender a lidar com os cabelos da filha.

Giovanna Ewbank acompanhou o marido, Bruno Gagliasso, na Coletiva da novela “Sol Nascente”, a qual ele vai protagonizar, e enquanto o marido falava da novela, a apresentadora aproveitou para contar detalhes da filha ao site EGO.

A esposa do ator disse que Titi é muito vaidosa e que teve dificuldade na hora de cuidar dos cabelos da filha, pois, são bem crespos. Giovanna confessou que teve que buscar dicas para aprender a lidar com as madeixas da filha, que precisou comprar o creme e escova certa, e que agora está tirando de letra.

Segundo a mãe coruja, Titi adora se produzir, gosta de usar óculos e bandana, um acessório que ela usou na sua infância, a apresentadora também falou sobre a experiência de ser mãe, e disse que a cada minuto é uma descoberta.

Giovanna Ewbank desistiu de alguns projetos profissionais para se dedicar a filha, e atualmente está trabalhando em seu novo site, que fala sobre moda e beleza.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *