Giovanna Lancellotti Fala Sobre a Sua Personagem na Novela “Alto Astral, Carteira de Motorista e Parceiro Ideal

giovanna-lancellotti-fala-de-parceiro-ideal-personagem-na-novela-e-carteira-de-motorista

Giovanna Lancellotti fala sobre a sua personagem na novela “Alto Astral”, Carteira de motorista e parceiro ideal. A atriz, Giovanna Lancellotti tem 21 anos e está fazendo muito sucesso na pele da vilã Bélgica na novela “Alto Astral”.

Giovanna Lancellotti falou em uma entrevista para o site “O Globo”, um pouco da sua personagem, da sua carteira de motorista e do parceiro ideal. Veja abaixo o que Giovanna falou sobre cada assunto.

Personagem da novela “Alto Astral”

Giovanna Lancellotti achava que a sua personagem, Bélgica não era uma pessoa ruim, mas hoje ela já está convencida da maldade dela. Giovanna: “Bélgica foi mostrando que é mau caráter, só pensa nela. Tudo o que faz de ruim é para prejudicar Gaby, sua amiga, muito por questão financeira. Gaby tem as melhores roupas, faz as melhores viagens, coisas que Bélgica gostaria de ter e não pode”.

Carteira de motorista

Giovanna Lancellotti tirou a sua carteira de motorista em dezembro, após um ano de estudos, agora a atriz desfila pelo Rio de Janeiro, onde mora, com o carro que ganhou de presente de aniversário de um dos seus melhores amigos, o ator Caio Castro em maio do ano passado. Giovanna: “Antes de tirar a carteira, ficava triste, olhando para o carro sem poder dirigir. Acho que me tornei uma boa motorista, dirijo com cuidado”.

Parceiro ideal

Giovanna Lancellotti está solteira, mas ela já namorou o Pê Lanza, vocalista da banda Restart e o ator Arthur Aguiar. Ela disse: “Tem que ser uma boa companhia, uma pessoa que me faça rir, que seja um bom parceiro, venha quando vier”.

Além de está trabalhando na novela “Alto Astral”, Giovanna Lancellotti vai estrear no cinema, no longa “Entre Abelhas”, de Ian SBF e contracena com Fábio Porchat e Marcos Veras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.