Gretchen casa pela 17ª vez e recebe convidados famosos

gretchen-se-casa-novamente

Gretchen, é sem via das dúvidas uma das pessoas que mais gosta de se casar, a cantora que já teve dezesseis maridos, se casou novamente em uma cerimônia secreta que aconteceu em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, na noite de quarta-feira, 29 de junho.

O marido da vez foi o empresário português Carlos Marques, Gretchen e o empresário, que estão juntos desde 2013, já haviam se casado na França onde ele vive, e no Brasil no civil, porém, dessa vez a cantora se casou em uma cerimônia religiosa.

Gretchen usou um vestido de noiva em tom rosé rendado, ela entrou na cerimônia acompanhada da mãe, Maria José, já que, não tem uma boa relação com o pai.

O casamento da rainha do rebolado contou com a presença de alguns famosos, entre os quais estavam: a apresentadora Eliana, sua irmã Sula Miranda, Otávio Mesquita, Geisy Arruda, além de sua filha Thammy Miranda que marcou presença com a companheira Andressa Ferreira.

Gretchen, que está com 57 anos, e o novo marido possuem juntos três lojas de roupas e produtos brasileiros localizados em Paris e Portugal.

gretchen-se-casa-novamente-2

gretchen-se-casa-novamente-3

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.