Grupo RBD pode Voltar em 2014

rbd-2014RBD foi um grupo musical de origem mexicana criado a partir da novela também mexicana chamada Rebelde, essa novela conquistou o mundo inteiro e por consequência os membros desse grupo se tornaram ídolos mundiais. O grupo RBD era formado por: Christopher Uckermann, Christian Chávez, Alfonso Herrera, Maite Perroni, Dulce Maria e Anahí.

O grupo RBD durou cinco anos do período de 2004 até 2009. Quando o grupo acabou cada membro foi fazer trabalhos artísticos solo, mas parece que em 2014 o grupo mexicano pode voltar.

Pedro Damián deu uma entrevista afirmando que pretende juntar o grupo RBD para uma turnê mundial em 2014, inclusive a previsão é que o Brasil seja um dos países que receberão o grupo, já que a novela Rebelde reprisará em breve no SBT e o produtor quer aproveitar a popularidade que essa banda sempre teve no nosso país.

O produtor Pedro Damián já assegurou em uma entrevista que falou com Anahí, Alfonso e Dulce e parece que eles gostaram da idéia, no entanto todos estão trabalhando em suas carreiras e antes de juntar o grupo é necessário planejar tudo muito bem.

Portanto mesmo não tendo nada certo, os fãs do RBD já podem começar a sonhar com uma possível volta do grupo, porém pelo jeito a reunião dos seis membros durará apenas um ano que é 2014. O Brasil é um dos destinos certos para as apresentações do RBD não só porque a novela Rebelde parece que irá reprisar, mas também devido a Copa do Mundo 2014.

4 Responses to Grupo RBD pode Voltar em 2014

  1. Fantastic site. A lot of helpful information here. I am sending it to some pals ans additionally sharing in delicious. And certainly, thanks on your effort!

  2. Fernanda disse:

    Muito show

  3. SOU FAN DOS RBD MAIS NAO TENHO CONDISONS DE NADA POIS VCS SAO DE MAIS!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>