Horacio Pancheri de Um Caminho para o Destino é capa de revista ao lado do filho

Horacio Pancheri que dá vida ao Carlos da novela Um Caminho para o Destino é pai na vida real, o ator foi capa de revista ao lado de Benicio.

O protagonista da novela Um Caminho para o Destino e seu filho Benicio estampam a capa da nova edição da revista mexicana “Padres y hijos”, o ator compartilhou no Twitter uma foto com o filho avisando que estava em uma sessão de fotos com o pequeno.

Horacio Pancheri compartilhou a capa da revista “Padres y hijos”, onde aparece com o filho, e na legenda o ator se declarou para o pequeno: “A capa de revista mais linda da minha vida… meu motor, minha luz, meu anjo, minha vida, meu tudo, meu orgulho…meu filho Benicio”.

Benicio tem apenas 4 anos é fruto da relação do ator no passado com a modelo Carla Pasquini, com quem construiu uma boa relação. Após a separação Horacio Pancheri teve uma relação de quase casamento com Grettell Valdéz, agora o ator namora Paulina Goto protagonista da novela Um Caminho para o Destino.

O galã argentino é um super pai e sempre que pode fica com o filho que mora com a mãe, em suas últimas férias Horacio passou ao lado do pequeno, ele sempre compartilha fotos com Benicio, uma das um últimas ele aparece com o filho e Paulina e disse que são sua família.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.