Horacio Pancheri de ‘Um Caminho para o Destino’ morre em sua nova novela

Horacio Pancheri, o Carlos da novela Um Caminho para o Destino, finalizou as gravações de sua nova novela “En tierras salvajes”, cujo seu personagem teve um fim trágico.

Horacio Pancheri na novela “En tierras salvajes” interpretou Sergio Otero Rivelles que viveu momentos de muitas emoções na reta final da trama, o médico que é apaixonando pela cunhada, conseguiu livrá-la do vilão da novela com a ajuda de seu pai e irmãos, mas acabou levando um tiro para salvar a vida dela.

Horacio Pancheri morreu em sua nova novela, seu personagem terminou como um herói, porém, deixou sua família destruída com a tragédia, o ator compartilhou em suas redes sociais o desfecho do seu personagem.

Horacio Pancheri e Paulina Goto

Após o fim das gravações de “En tierras salvajes”, Horacio Pancheri resolveu fazer uma viagem com a namorada, a atriz Paulina Goto, que também finalizou “El vuelo de la Victoria”, o destino da viagem do casal ainda não foi divulgado, porém, eles passaram por um momento constrangedor no aeroporto de Monterrey, México, pois, ficaram várias horas esperando que suas bagagens fossem liberadas.

Paulina e Horacio devem retomar ao trabalho no ano que vem, eles tem planos de fazer algo juntos no teatro, pois, gostam muito de trabalhar juntos, porque, além de fazerem novela e cinema, agora vão brilhar juntos nos palcos.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *