Horas antes de morrer, atriz de O Que a Vida Me Roubou escreveu mensagem para Angelique Boyer

Muitos artistas das novelas mexicanas, como Angelique Boyer, estão de luto devido à perda de Maru Duenãs, atriz da novela O Que a Vida Me Roubou, e do diretor Claudio Reyes Rubio que perderam a vida em um trágico acidente de carro na madrugada de sábado, 11, quando voltavam para casa após um dia de trabalho.

Horas antes de morrer a atriz da novela O Que a Vida Me Roubou escreveu mensagem nas redes sociais para Angelique Boyer. Maru felicitou a estrela por ser capa da publicação Vanidades, ressaltando sua beleza e lembrando o quanto a adorava: “Felicidade Angelique Boyer, está linda! Te adoro”.

Angelique Boyer e Maru Duenãs eram muito amigas, elas trabalharam juntas nas novelas O Que a Vida Me Roubou e em Tres Veces Ana, a atriz fazia parte do círculo de amizade da Angelique e do Sebastián Rulli, o casal chegou a ser padrinho de sua peça ‘La jaula de las locas’ que ficou em cartaz no ano passado.

Em recentes publicações nas redes socais de Angelique e Sebastián registradas durante um jantar com amigos Maru está presente. Após sua morte Angelique, que não pode prestar o último adeus a amiga, porque estava no Paraguai participando de um evento, lamentou a morte da atriz nas redes sociais.

A namorada do Sebastián Rulli, que deu um depoimento comovente a respeito da morte dos amigos, escreveu nas redes sociais: “Quando não estão mais aqui, os vemos em todas as partes. Me dói a alma! Maru e Claudio os amo.”

Angelique Boyer também publicou nas redes sociais um vídeo onde presta uma bela homenagem a atriz da novela O Que a Vida Me Roubou quando ela ainda estava viva.

Maru Dueñas deu vida a dançarina Zulema na novela O Que a Vida Me Roubou, no decorrer da novela ela fica a frente da Escondida, boate da Esmeralda. A atriz sempre foi muito querida no meio artístico, mas sempre manteve sua vida pessoal privada.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *