Ingrid Martz, a Lorena da Novela ‘Rubi’, Vai Casar

ingrid-martz-a-lorena-da-novela-rubi-vai-casar

A atriz mexicana Ingrid Martz, que interpreta a Lorena na novela Rubi vai casar. A famosa de 37 anos mostrou seu anel de compromisso.

De acordo com o site “TV Notas”, Ingrid Martz anunciou que está comprometida com Rodrigo Luque, com quem mantém uma relação há três anos. O casal foi passar férias na Patagônia, na Argentina e no meio do frio, a famosa foi pedida em casamento.

Rodrigo Luque resolveu pedi-la em casamento ao ar livre, porque ela gosta muito da natureza. Ainda de acordo com informações do site, o casamento de Ingrid Martz e Rodrigo será realizado em março deste ano.

O noivo de Ingrid Martz é um fotógrafo especializado em fotografar vidas submarinas, ou seja, seres vivos em baixo da água. Ingrid já é muito conhecida no Brasil, porque diversas novelas que contaram com a sua atuação foram transmitidas no SBT, como: “Coração Indomável”, “Querida Inimiga”, “Feridas de Amor”, “Rubi”, “Carinha de Anjo”, “Preciosa” e muitas outras.

Portanto, a estrela, que é uma atriz muito famosa em seu país e em diversos outros pelo mundo, vai casar com Rodrigo Luque, seu namorado há mais de três anos. Vamos aguardar para ver se ela vai mesmo casar, pois essa não é a primeira vez que Ingrid Martz se compromete.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.