Integrante do Rouge faz sucesso em ‘Carinha de Anjo’

Karin Hils, uma das principais integrantes da extinta banda Rouge, está fazendo um grande sucesso na novela Carinha de Anjo, a cantora dá vida a irmã Fabiana que dar aulas de música na escola “Doce Horizonte” onde estuda Dulce Maria.

A integrante do Rouge é destaque na novela do SBT, pois, seu personagem alegre que adora se meter em confusão está conquistando o público adulto e infantil que acompanha Carinha de Anjo.

Karin Hils foi escolhida entre mais de 30 mil garotas durante o reality show Popstars para integrar o Rouge, dona de uma bela voz, a estrela conseguiu destaque na banda de garotas, que chegou ao auge do sucesso chegando a ser chamada de Spice Girls brasileiras. O Rouge lançou quatro álbuns.

A intérprete da irmã Fabiana de Carinha de Anjo também fez muitas peças de teatro musicais, e nos bastidores de alguns espetáculos conheceu Miguel Falabella, que abriu as portas da Globo para ela, na emissora carioca Karin fez a novela “Aquele Beijo” e duas séries.

Após os trabalhos na Globo a atriz voltou ao teatro no espetáculo “Mudança de Hábito”, interpretando a personagem principal vivida no cinemas por Whoopi Goldberg. Karin também fez cinema, ainda na época do Rouge ela participou dos filmes “Xuxa Abracadabra” e “Eliana em O Segredo dos Golfinhos”.

2 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *