Integrante do Rouge faz sucesso em ‘Carinha de Anjo’

karin-hils-irma-fabiana-carinha-de-anjo

Karin Hils, uma das principais integrantes da extinta banda Rouge, está fazendo um grande sucesso na novela Carinha de Anjo, a cantora dá vida a irmã Fabiana que dar aulas de música na escola “Doce Horizonte” onde estuda Dulce Maria.

A integrante do Rouge é destaque na novela do SBT, pois, seu personagem alegre que adora se meter em confusão está conquistando o público adulto e infantil que acompanha Carinha de Anjo.

Karin Hils foi escolhida entre mais de 30 mil garotas durante o reality show Popstars para integrar o Rouge, dona de uma bela voz, a estrela conseguiu destaque na banda de garotas, que chegou ao auge do sucesso chegando a ser chamada de Spice Girls brasileiras. O Rouge lançou quatro álbuns.

A intérprete da irmã Fabiana de Carinha de Anjo também fez muitas peças de teatro musicais, e nos bastidores de alguns espetáculos conheceu Miguel Falabella, que abriu as portas da Globo para ela, na emissora carioca Karin fez a novela “Aquele Beijo” e duas séries.

Após os trabalhos na Globo a atriz voltou ao teatro no espetáculo “Mudança de Hábito”, interpretando a personagem principal vivida no cinemas por Whoopi Goldberg. Karin também fez cinema, ainda na época do Rouge ela participou dos filmes “Xuxa Abracadabra” e “Eliana em O Segredo dos Golfinhos”.

karin-hils-irma-fabiana-carinha-de-anjo-2

karin-hils-irma-fabiana-carinha-de-anjo-3

3 comentários em “Integrante do Rouge faz sucesso em ‘Carinha de Anjo’”

  1. Como não se apaixonar pela irmã fabiana pos eu ja era fã da Karin Hils na sua epoca do Rouge e quem não se contagiava com as musicas alegres e contagiantes do grupo !!! #Amo de mas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.