Irmã da Anahí precisou ser internada após tratamento estético

irmã-da-anahí-internada-apos-tratamento-estetico

Marichelo, irmã mais velha da Anahí, que é muito próxima da ex-RBD, precisou ser internada após um tratamento estético mal feito, a mexicana passou por momentos difíceis e até correu risco de ter algo mais grave.

Como a maioria das famosas, a irmã da Anahí, resolveu fazer um procedimento estético para ficar mais bonita, porém, o que a atriz não imaginava é que isso poderia prejudicar muito sua vida.

Marichelo Puente, de 38 anos, se submeteu a um tratamento estético com um dermatologista chamado Uriel Hedding, e teve seu rosto infectado. No dia seguinte ao tratamento a irmã da Anahí acordou com o rosto muito inflamado, especialmente embaixo do olho, apavorada a atriz se comunicou com o dermatologista que afirmou que a inflamação era algo comum e que ela não precisava se preocupar.

O estado da Marichelo se complicou, e ela precisou ser internada por 15 dias em um hospital onde foi informada que a infecção poderia ter causado um derrame ou parada cardiorrespiratória.

Contudo a irmã da Anahí está bem viva para contar esse triste fato que quase tirou sua vida e que serve de exemplo para quem coloca a estética acima da saúde.

Marichelo tem três filhos e foi quem revelou em primeira mão que Anahí espera um menino, ela disse também que a família estava muito ansiosa e feliz com a chegada do pequeno Manuel que deve nascer no início do ano.
irma-da-anahi-internada-apos-tratamento-estetico-2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.