Irmã da Anahí se derrete pelo sobrinho

O pequeno Manuel veio ao mundo não apenas para alegrar a vida da Anahí e de seu marido, mas sim de toda a família, incluído é claro Marichelo, irmã da cantora que vem se mostrando uma tia super coruja.

Marichelo se derrete pelo sobrinho nas redes sociais, a irmã da Anahí compartilhou no seu Instagram no dia 17 de abril uma foto com Manuel e mostrou toda a sua alegria de tia, festejando os 3 meses de vida do pequeno.

A foto da Marichelo com o filho da ex-RBD ganhou a legenda: “Quando acreditava que não poderia amar mais, você chegou há 3 meses para me fazer a tia mais feliz e apaixonada do planeta! Te amo com todo o meu ser meu gordo lindo.”

Marichelo é a única irmã da Anahí, ela é muito próxima da cantora, e além de ser uma super tia, também é um mãezona, pois, têm três filhos Ana Paula, Santiago e Patrício que são a razão da sua vida, ela é casada com Jorge D’Alessio Vargas.

A irmã da Anahí está muito presente nessa fase de alegria da cantora sempre ajudando nos cuidados do pequeno Manuel, já que é uma mãe experiente, recentemente ela falou que dá conselhos a irmã: “Claro que dou conselhos, cada vez que posso vou vê-los e aí fico o dia todo lá. Não posso deixar de carregá-lo. Eu morro de amor. Estamos muito felizes”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.