Irmã de Angelique Boyer na novela Teresa estreia em série de TV

As novelas mexicanas estão fazendo muito sucesso no SBT. Entre as de maior sucesso está Teresa, protagonizada por Angelique Boyer. A trama foi gravada em 2010 e já foi transmitida na emissora de Silvio Santos.

A história dessa novela girava em torno da bela e jovem Teresa (Angelique Boyer), ela era muito estudiosa e esforçada, mas tinha muita vergonha de ter nascido pobre. O núcleo mais comentado da novela era a família da protagonista, na qual se destacava a sua irmã mais nova, Rosa, que todos chamavam de Rosinha.

A personagem Rosinha foi interpretada pela atriz Jessica Segura, que recentemente estreou em uma série de TV.

A intérprete da irmã de Angelique Boyer na novela Teresa está na série “Señora Acero: La Coyote”, ela interpreta a personagem Aida. A produção que conta com a atriz estreou no dia 6 de novembro na Telemundo. A série gira em torno da dura realidade dos imigrantes ilegais que cruzam a fronteira do México para chegar aos Estados Unidos.

Jessica Segura em Teresa

Na novela Teresa Jessica Segura deu vida a irmã caçula da protagonista. A sua participação foi curta, pois, já nos primeiros capítulos, a Rosinha descobre que tem um problema no coração e não pode fazer esforço. Entretanto, ela continua treinando para um torneio de ginástica artística e no evento ela passa mal, vai para o hospital e morre.

Lembrando que Teresa foi a primeira parceria entre Angelique Boyer e Sebastián Rulli. Na novela o galã interpretou o professor e advogado Arthur de La Barrera.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *