Irmã gêmea da Gabriela Spanic revela maus tratos que sofre do marido

Mais um escândalo envolvendo a família da Gabriela Spanic, nossa querida Usurpadora tem uma irmã gêmea na vida real que vem sofrendo horrores nas mãos do marido e resolveu contar o que vem passando nos últimos anos.

Drama da irmã gêmea da Gabriela Spanic

Daniela Spanic, irmã gêmea da Gabriela Spanic, se casou em 2007 com o empresário Ademar Nahum, desde então a vida da modelo se tornou um pesadelo. A gêmea da Gaby contou que o marido a humilha e faz ameaças dizendo que vai acabar com ela e colocá-la em um manicômio: “Me disse que tem muito dinheiro e influência para acabar comigo e a minha família, tenho muito medo, por isso, ainda não fui embora”.

Daniela tem uma filha com o empresário a menina se chama Katalina e na época em que a modelo estava grávida já sofria forte pressão do marido, tanto que Daniela chegou a sofrer um derrame cerebral. A irmã da Gabriela Spanic chegou a ser levada para o hospital por causa das fortes dores de cabeça e os médicos precisaram colocá-la em coma induzido por uma semana para que nada de mau acontecesse com ela e sua filha que estava prestes a nascer.

Já faz alguns anos que o casamento da Daniela Spanic com Ademar Nahum gera polêmica, pois, segundo a imprensa mexicana o empresário não deixava a modelo ter contato com sua família. Daniela fica de anos sem ver a Gaby nem sua mãe, já que, o empresário não quer que a esposa tenha contato com a atriz porque ela é mãe solteira.

Daniela Spanic também fez uma participação em A Usurpadora, ela foi a dublê da Paulina e Paola nas primeiras cenas do encontro das gêmeas na novela, antes disse ela também já havia trabalhado ao lado da irmã e depois fez outras novelas, porém, preferiu seguir carreira de modelo.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *